Dizem que quem ama não desiste, logo, você nunca me amou, já que sempre desistiu de mim. Porque você que sempre me dizia tão importante em sua vida, sempre preferiu o ciúme a mim, a desconfiança a mim, a solteirice a mim. Enquanto eu sempre preferi você, enquanto eu deixei de falar com várias pessoas por você, enquanto eu virei a cara pra muita gente por você, enquanto eu dispensei minhas amigas por você, enquanto faltei aulas e cursos pra evitar confusões, enquanto eu deixei minha família com saudades de mim por você.
E ontem você terminou comigo, e, depois de um show em casa, quando apareci na sua porta você disse: " nunca deixa de correr atrás de mim, porque eu vou achar que tu não me ama " , e depois disse que não viveria sem mim. E hoje, você acabou comigo de novo. Enquanto você diz que eu não cumpro os acordos, você contradiz suas palavras, desistindo de mim, sempre, e sempre mais uma vez.
Não é que eu esteja desistindo de você, é que eu cansei de ver você desistir de mim. E eu queria, de verdade, tá cansada o suficiente pra não me contradizer. E eu vou porque eu já disse n vezes que não ia mais atrás, mas não dura nem uma hora. Mas eu tô cansada de ir atrás e tentar de novo, e sofrer de novo, porque você desistiu de mim de novo. Eu queria hoje, desistir de você, de verdade, pra sempre. Eu queria hoje, não desistir de mim por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário